Em São Luís, Neto Evangelista reúne lideranças e mostra força na capital

Publicado em   25/jul/2022
por  Caio Hostilio

Força e reconhecimento marcaram o encontro do deputado estadual Neto Evangelista com centenas de lideranças de São Luís, realizada no último fim de semana na sede do Basa Clube. Neto falou sobre seu trabalho em causas importantes, como o combate à violência doméstica e dignidade para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

“Foram muitas lutas ao longo do meu mandato, mas também muitas conquistas que fizeram a diferença na vida das pessoas. Saber que eu mudei o mundo de alguém é recompensador. E é assim que quero seguir, sendo instrumento de transformação na vida das pessoas, contribuindo para um mundo com justiça, igualdade e, principalmente, dignidade àqueles que mais precisam”, disse Neto.

O parlamentar destacou algumas de suas lutas em defesa das pessoas, como ações e legislações que garantem igualdade e segurança às mulheres, direitos aos autistas e pessoas com deficiência, cuidado às crianças e idosos, oportunidade aos jovens, entre outros.

Além disso, Neto, que é pré-candidato à reeleição, apresentou seu grupo político que, assim como ele, tem um projeto voltado para as pessoas e estão preparados para assumir os desafios que virão.

“Nós temos um grupo forte, coeso que já trouxe muitas conquistas para o Maranhão tanto na esfera federal quanto estadual, mas principalmente, que pensa no bem-estar das pessoas e não deixará que picuinhas políticas atrasem o desenvolvimento do nosso estado”, justificou.

Participaram do evento, o senador Weverton Rocha, pré-candidato ao governo do estado; o deputado estadual Hélio Soares, pré-candidato a vice-governador do estado; o deputado federal Juscelino Filho e o senador Roberto Rocha.

Também marcaram presença o secretário municipal de Desportos e Lazer, Ricardo Diniz; o secretário municipal das Pessoas com Deficiência, Carlivan Braga, o ex-vereador Josué Pinheiro e o vereador Cássio Reis de Coroatá.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos