Santa Rita: gestão municipal ameaça, persegue e agora se esconde atrás de denúncia anônima

Publicado em   19/jul/2022
por  Caio Hostilio

Já se passaram quase dois meses da realização da festa em comemoração ao dia das Mães promovida pelo deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), no município de Santa Rita, mas a perseguição, ao que tudo indica, da gestão municipal que não engoliu o sucesso do evento, continua.

Chegou ao conhecimento do titular deste blog que foi feita uma denúncia anônima contra o deputado Neto Evangelista por conta da realização do evento.

Ora! Se o prefeito não faz, tem quem faça. Principal oponente da atual gestão, Neto têm Santa Rita como a sua segunda casa, onde tem muitos amigos e uma lista de serviços prestados, desde à época do seu pai, o saudoso deputado João Evangelista.

Além disso, pesquisas recentes mostram que o deputado vem pontuando numa crescente, com aceitação massiva da população, sendo apontado como forte candidato à prefeitura do município em 2024.

A verdade, é que o trabalho que Neto Evangelista vêm desenvolvendo em Santa Rita, tem deixado a atual gestão desesperada e a tem levado à práticas absurdas como as que aconteceram à época da festa das mães e que foram amplamente divulgadas em grupos de whatsap da região.

As conversas davam conta de que funcionários da prefeitura teriam sido ameaçados de perder o emprego por seus superiores se fossem à festa. Em outra situação, mandaram até um drone para espionar o evento. Em linhas gerais, os desmandos, as ameaças e o autoritarismo da atual gestão não tem sido visto com bons olhos e se depender da população, a resposta será dada nas urnas.

É aguardar e conferir!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos