Hei Cappeli, vai estudar administração pública e deixa de falar asneiras!!! Cadê o Alvará para colocar placas em Imperatriz?

Publicado em   15/jul/2022
por  Caio Hostilio

Querendo babar os seus chefes, Cappeli pisa na maionese e mostra que desconhece por completo os ditames das leis que regulamentam o serviço público, seja nas três feras governamentais: federal, estadual e municipal, que tem suas prerrogativas a serem respeitadas e cumpridas.

Ora, ora, ora!!! É preciso saber, Cappeli, que para utilizar o solo de um município é necessário a licença concedida pela Prefeitura, que emitirá o Alvará, caso contrário é desrespeito os princípios da administração pública. Portanto, a prefeitura de Imperatriz fez cumprir a lei, haja vista que um município tem um gestor eleito democraticamente pelo povo.

Portanto, Cappelli, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, agiu dentro dos ditames que a lei municipal requer.

Vale lembrar, que o Palácio dos Leões, nas eleições de 2016 e 2018, aprontou todas as presepadas possíveis para colocar seu asfalto sonrisal, isso na força policial, rasgando a Constituição e os princípios Republicano, pois não quis cumprir as leis municipais, que exige o Alvará.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos