Pré-candidatura de Mayane Martins é lançada em Pinheiro com presença de Othelino e Ana Paula

Publicado em   11/jul/2022
por  Caio Hostilio

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), participaram, neste domingo (10), do lançamento da pré-candidatura de Mayane Martins (Patriotas) a deputada federal. No ato político, que aconteceu no município de Pinheiro, o parlamentar destacou a importância de ter uma voz da Baixada Maranhense na Câmara Federal.

O evento também contou com as presenças do  presidente do Diretório Estadual do Patriotas, Júnior Marreca, dos vereadores Zé Filho, Riba do Bom Viver e Léo Lobato, além de apoiadores e outras lideranças pinheirenses.

Na ocasião, Othelino Neto disse que Mayane Martins é uma mulher baixadeira, que está colocando o seu nome à disposição da população e fortalecendo a participação feminina nos espaços de poder.

“Quanto mais mulheres na política, melhor. É preciso que nós valorizemos essas mulheres tão corajosas, que estão agora se apresentando para o povo do Maranhão”, afirmou.

A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, que é pré-candidata à primeira suplência ao Senado na chapa de Flávio Dino (PSB), afirmou que Mayane Martins é uma mulher forte, aguerrida e corajosa, que tem muito a trabalhar em prol dos pinheirenses e da Baixada.

“Mayane está colocando o seu nome à disposição da nossa Baixada, para termos vez e voz. Ela vai nos representar e trazer melhorias e dignidade para o nosso povo. Estaremos juntas nesta caminhada, que contará com o apoio do deputado Othelino, do vereador Zé Filho e, com certeza, de todos os pinheirenses”, declarou.

A pré-candidata Mayane Martins agradeceu o apoio de Othelino e Ana Paula e reforçou o seu compromisso com os pinheirenses. “Fico muito feliz de ter nomes de peso ao meu lado. Nós, mulheres, precisamos participar ativamente da política. Meu compromisso é com os pinheirenses e a população da nossa Baixada”, declarou.

O vereador Zé Filho também destacou a união do grupo em prol da Baixada Maranhense. “Estamos juntos neste projeto, que levará o nome da Mayane para a Câmara Federal, fortalecendo a nossa Pinheiro e toda a Baixada”, disse.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos