O puxa e estica na disputa eleitoral no Maranhão!!!

Publicado em   24/maio/2022
por  Caio Hostilio

O Maranhão vai se despedindo aos poucos de 2022 com uma certa dose de melancolia, outra de exaustão e uma terceira de mistura de expectativas. Afinal, 2023 será um novo ano com um novo governo. Quando o fim chega, todos vivemos aquela sensação de que não dá mais tempo de fazer nada, que agora tudo fica para o ano que vem. Na política, não está sendo assim, não?

Correndo contra o tempo, posição e oposição lutam por posições e alianças, que em uma hora é muito bom pra nós e em outra é, nos livramos, apenas choradeira da derrota por não ter levado um quantidade expressiva de lideranças.  Mas sabe como é, vão travar um estica e puxa contra a perda de lideranças.

E o estica e puxa com o dinheiro público? Esse em época de campanha serve pra tudo até oferecer as benesses para cooptar alianças.  Aí caem numa demonstrações inequívocas de irresponsabilidade e desprezo à opinião pública.

Até o fim das eleições, tudo indica que ainda veremos mais capítulos dessa novela desastrosa e desatinada, cuja culpa da miséria, da fome, do desemprego, do desalento etc. não é da gestão local, mas sim do Bolsonaro!!!

E quem seriam os responsáveis por uma boa per capita, a geração de emprego, a atração de investimentos etc. nos outros estados? Com certeza dirão que não foi o Bolsonaro!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos