Este é o Brasil!!! Moro critica questionamento de seu domicílio eleitoral: ‘candidatura de um condenado em 3 instâncias é tratada com naturalidade’

Publicado em   17/maio/2022
por  Caio Hostilio

Polícia Federal irá investigar mudança de domicílio eleitoral de Sergio Moro

Além do ex-ministro, o MPE-SP também questiona o domicílio eleitoral de sua mulher, Rosângela Moro, ambos filiados ao União Brasil.

“Nada há de ilegal com meu novo domicílio eleitoral. É um direito de todo brasileiro mudar. Sem problemas, prestarei todas as informações necessárias. Agora, é estranho esse questionamento enquanto a candidatura de um condenado em 3 instâncias seja tratada com naturalidade”, disse o ex-juiz em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ao pedir à PF que abra um inquérito para investigar o casal, o MPE-SP levou em conta notícia-crime encaminhada pela Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo (PRE-SP) no início de abril. A PRE foi provocada por uma eleitora de São Paulo, que acusou o casal Moro de ter transferido o domicílio “mediante possível fraude e inserção de informação falsa no cadastro eleitoral”

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos