Marcial Lima homenageia agentes de limpeza pelo Dia do Gari

Publicado em   16/maio/2022
por  Caio Hostilio

Na sessão ordinária desta segunda-feira (16), o vereador Marcial Lima (Podemos) subiu à tribuna para parabenizar os agentes municipais de limpeza pelo Dia Nacional do Gari. No discurso, o parlamentar destacou a importância destes profissionais para a manutenção da cidade.

“São profissionais que merecem todo o nosso reconhecimento. Sem eles, não conseguimos viver com qualidade, porque aumenta a quantidade de dejetos e sujeira. É um profissional que merece respeito e tem um papel fundamental em nossa sociedade. Merecem todos os direitos e reconhecimento financeiro”, enfatizou.

Em seguida, Marcial Lima afirmou que foi convidado a visitar o prédio onde ficam localizados os Conselhos Municipais de Educação, Alimentação e Inspeção Escolar, e que o proprietário do edifício denunciou que o prefeito Eduardo Braide (sem partido) não paga o aluguel do imóvel há um ano e cinco meses.

“Os trabalhadores dos conselhos chegaram no prédio hoje e se depararam com um cadeado no portão, por isso, gostaria de fazer um apelo ao líder de governo nesta Casa para que o prefeito faça o pagamento. O débito é de R$ 300 mil, e esse proprietário precisa do valor para sustentar sua família”, disse.

No discurso, Marcial Lima também criticou a qualidade do asfaltamento empregado pela prefeitura de São Luís em algumas vias, como a Avenida Brasil, na Chácara Brasil. “Eu gostaria de cumprir meu papel de vereador, esperando que um dia essa cidade tenha obras boas, aplicadas na época correta. Ando por toda a cidade, e é preciso que nós, vereadores, cobremos para que os serviços de asfaltamento sejam bem feitos”, concluiu.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos