Assistam ao vídeo!!! Weverton Rocha se solta totalmente das amarras e não votará em Flávio Dino para o Senado…

Publicado em   29/abr/2022
por  Caio Hostilio


Já não era sem tempo, pois ao assumir uma posição contrária a do Palácio dos Leões, cuja escolha pelo vice Carlos Brandão colocou definitivamente uma pá de cal em sua vontade em concorrer o governo do Estado com o apoio do grupo dinista, Weverton Rocha não poderia seguir apoiando o ex-governador Flávio Dino ao Senado.

A democracia agradece, pois não seria justo com os maranhenses, a escolha de um senador por unanimidade pela classe política.

Por outro lado, mesmo sendo atacado por todos os flancos e ao mesmo tempo sendo cobiçado a desistir de sua empreitada, Weverton Rocha se manteve firme e agora tomou a decisão que faltava.

Enfim, cortou as amarras e, com isso, poderá tomar o seu rumo com outro candidato ao Senado.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Weverton Rocha se solta totalmente das amarras e não votará em Flávio Dino para o Senado…

  1. Luciano disse:

    Parabéns Senador Weverton pela coragem, mostrou que não tem sangue de barata! Vamos à vitória! Vamos tratorar essa galera!! Povo do Brandão ate a convenção vai caber num fusca. Brandão não vai dar co tá de cu.prir nenhum acordo que fez. Tenho pen é da Eliziane e só Hotelino. Traíras, esses sim são Traíras.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos