Com certeza enganam si próprios e querem fazer com que os outros acreditem que houve um desenvolvimento no Maranhão nesses últimos 7 anos e meio.
Sinceramente, esse pessoal que insiste em transformar uma uma gestão desastrosa em uma administração exemplar, com certeza vislumbra apenas o seu bem-estar e sua posição política/financeira.
É preciso ter a consciência da falácia em que o Maranhão se encontra, cujo aumento de municípios abaixo da linha da pobreza estrema já aponta para as mentiras que querem prevalecer.
Não transformem os maranhenses em meros idiotas e aceitem viver num estado em que a maioria esmagadora passa fome, vive na miséria, está desempregado e desalentado, vivendo com menos de um salário mínimo por mês, sem saúde pública, sem saneamento básico, com uma educação de mentiras, cujas escolas bonitinhas oferecem um ensino/aprendizagem ordinário e sem a valorização do magistério.
Não queiram que os maranhenses vejam o seu dinheiro escorrer pelo ralo com o asfalto sonrisal e acreditem que isso é normal.
O povo não é imbecil, mas precisa se manifestar com maior ênfase!!!
Fiquem com a per capita do Maranhão!!!
A pior entre todos os estados… Que os defensores justifiquem os porquês!!!
Publicado em: Política