Fica mais que evidente que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, não soube articular a presidência da Câmara de Vereadores de São Luís e muito menos o comando do Podemos.
Numa jogada de mestre, o vereador Paulo Victor soube articular bem e convencer a maioria dos vereadores para o seu lado, e logo conseguiu puxar todos para votar na chapa do qual ele é o cabeça, mostrando, com isso, uma prefeitura inerte e sem articulação para buscar a maioria na Câmara… Um fracasso!!!
E agora vem à tona que o Podemos no Maranhão, que elegeu Braide ao governo de São Luís e o tinha sob sua batuta, perdeu para o deputado estadual Fábio Macedo, que levará a agremiação para o lado dos opositores do prefeito.
Diante dos fatos, observa-se que uma coisa é exercer um cargo no Legislativo e outra e saber gerir a coisa pública…
Eis os motivos desse blog publicar: “Eduardo Braide seria o Dino de São Luís? Muito discurso e nada de efetivo em prol do povo…“, no dia 07 de Março de 2022.
Publicado em: Política
Esse BRAIDE é um … , político fraco , sem articulação…o cara não consegue emplacar o aliado na presidência da câmara e agora perde o Podemos …foi o pior voto q já dei na vida… BRAIDE, TU NUNCA MAIS TERÁ O MEU VOTO… homem fraco e covarde, não serve pra ser político.