Flávio Dino e seus cupinchas passam a ideia de que o Maranhão é um estado que oferece as melhores condições de qualidade de vida no Brasil… Quanta falácia!!! Uma utopia criada nas propagadas governamentais, que serve para enganar os maranhenses. Os cupichas (aliados) fazem de um tudo para continuar enganando o inocentes.
Ultimamente se escoram nos restaurantes populares que sequer oferecem alimento a 1% dos que passam fome e vivem na miséria nesse estado, e nas escolas bonitinhas, porém com o ensino/aprendizagem ordinário, além da falta de valorização do professor.
“O Maranhão é o estado brasileiro com maior percentual de desalentados – pessoas que desistiram de procurar trabalho porque acham que não vão conseguir – do BR. São 18,8%, seguido de Alagoas (15,9%) e Piauí (13,7%).”, disse Roseana em Sarney em seu post no Twitter.
O Maranhão é o estado brasileiro com maior percentual de desalentados – pessoas que desistiram de procurar trabalho porque acham que não vão conseguir – do BR. São 18,8%, seguido de Alagoas (15,9%) e Piauí (13,7%). pic.twitter.com/V8hXc2Hcmv
— Roseana Sarney Murad (@RoseanaSarneyM) March 25, 2022
Publicado em: Política