Prefeitura Caxias (MA) anuncia auxílio com três parcelas para artistas em substituição ao Carnaval

Publicado em   22/jan/2022
por  Caio Hostilio

Para a Associação dos Músicos de Caxias (MA) prestigiar essa classe é uma atitude correta, tendo em vista que a não realização do Carnaval iria deixar esses profissionais sem recursos para manter suas famílias. O auxílio veio no momento certo.

“A classe precisa disso, vimos que o Prefeito tem uma sensibilidade e se preocupa com o amanhã, esse auxílio ajudará nesse momento em que não estamos podendo exercer nossa profissão. E, queremos agradecer ao Prefeito, Fábio Gentil, a secretária de Governo Amanda Gentil e a Deputada Estadual Daniella por este auxílio”, frisa Pedro Paixão, Presidente da Associação dos Músicos.

” Eu quero agradecer as nossas autoridades, esse recurso veio na hora certa. Eu vivo da música e quero parabenizar de coração mesmo”, disse Chiquinho do Violão.

“Chegou em boa hora essa ajuda, dando essa força. É a primeira cidade do Maranhão a fazer isso. O Prefeito Fábio Gentil, a Amanda Gentil e a Daniella estão de parabéns”, frisa Ivan Mariano, cantor.

“Além do auxílio, podemos ter a flexibilização do Decreto e quem sabe um Carnaval fora de época. A gestão teve um olhar sensível porque essas pessoas é que fazem a cidade”, destaca Naum Esteves, cantor.

“Quando conversamos com o Prefeito Fábio Gentil e a Secretária Amanda Gentil, chegamos à conclusão de que não vamos colocar as vidas das pessoas em risco. Quantas pessoas estão precisando de uma ajuda. E, esse auxílio vem dar uma qualidade de vida para a classe musical”, reforça Maciel Mourão, secretário Adjunto de Cultura.

“É uma maneira alternativa de amenizar a situação da classe artística. Essa possibilidade de ter o auxílio e de acordo com as situações, poder realizar um Carnaval fora de época mais à frente, é uma coisa importante”, disse Chico Beleza, cantor e Presidente do Conselho Municipal de Cultura.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos