São José de Ribamar Esporte Clube estreia novo uniforme contra o Moto Club, neste domingo

Publicado em   21/jan/2022
por  Caio Hostilio

O São José de Ribamar Esporte Clube lançou, nesta quinta-feira, seu novo segundo uniforme para a temporada 2022. A estreia do manto acontecerá neste domingo, as 15h30, contra o Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, pelo Campeonato Maranhense.

Em parceria com a Malharia Eggos, o novo manto é inspirado no tema do clima tropical das belas praias do balneário ribamarense, com detalhes nas cores Verde/Azul e o espectro completo das tintas fluorescentes UltraChrome® DS6.

Vale destacar que o uniforme conta com a tecnologia DRYFIT, que representa um tecido tecnológico de alta performance com absorção de umidade e secagem rápida, assim como proporciona melhor conforto e caimento.

O novo manto estará disponível para pré-venda a partir desta sexta-feira (21), na Malharia Eggos (Unidade localizada no Anil) e na Sede do São José de Ribamar Esporte Clube.

Garanta já a sua camisa personalizada. Em breve, será lançada uma linha completa de materiais, itens esportivos e brindes personalizados do Peixe-Pedra.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos