Flávio Dino desdenha da inteligência dos maranhenses e Roseana Sarney lhe dá uma resposta cirúrgica!!!

Publicado em   21/jan/2022
por  Caio Hostilio

Flávio Dino se acha o “professor de deus” e que o resto dos seres humanos são idiotas, otários, babacas, burros e o escambau.

Ora bolas!!! Todos os maranhenses, inclusive aqueles que o cercam, que ele recebeu bilhões do empréstimo do BNDES, cujos objetivos foram pro espaço, ficando para bancar asfalto sonrisal em eleições. Todos sabem de seus empréstimos, que chegam a 1 bilhão, sem nenhum objetivo. Todos sabem de suas presepadas com o ajuste fiscal do Estado. Todos sabem das manobras mirabolantes com as alíquotas do ICMS e do IPVA. Todos sabem dos leilões de motos e veículos dos pobres trabalhadores do Maranhão.

Agora, querer dá uma vítima é subestimar a inteligência alheia.

Portanto, Roseana foi cirúrgica em sua respostas, conforme abaixo:

“Após 7 anos de governo, faltando pouco mais de 2 meses para entregar o cargo, ainda está reclamando por ter que cumprir com suas obrigações? Se achava ruim, por que não devolveu o dinheiro que encontrou em caixa? Se aproveitou dele até o final, e quer fazer demagogia na saída? Sua Excelência recebe o governo com as finanças totalmente organizadas, mais de 3 bilhões de reais para gastar, um plano de obras e programas sociais aprovado pelo BNDES, funcionalismo e fornecedores sem um centavo de atraso”, destacou Roseana no Twitter.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos