Mesmo preterido por Dino, Weverton diz que poderia votar nele para o Senado…

Publicado em   20/jan/2022
por  Caio Hostilio

Flávio Dino sabe que Weverton Rocha reune entorno de si um grupo coeso e forte. Sabe, ainda, que nesse grupo tem candidatos fortíssimos para disputar o Senado com ele, principalmente sabendo que vem fazendo uma gestão pífia, cujo estado figura como o pior em todos os índices sociais, humanos e economicos entre todos estado da fedaração.

Por outro lado, Weverton mostrou humildade ao declarar: “Mesmo Flávio não estando conosco, eu tenho toda a predisposição de estar com ele. Um político da sua qualidade, tamanho e vontade de trabalhar sem dúvida é importante para os debates e ajuda na política nacional. Tenho certeza que o Flávio pode e deve ser um grande senador e provavelmente nós poderemos estar juntos”.

Flávio Dino não mostrou essa predisposição em estar com Weverton Rocha para disputa do governo do Estado, pois o seu escolhido de sempre é o seu vice, Carlos Brandão, que deve seguir para o PSB e assim buscar uma harmonia com o Lula, que disse para que se acertem.

Na verdade, Flávio Dino precisa que concorrentes ao Senado, pois a maioria esmagadora dos maranhenses não concordam com a aclamação dele por todos os partidos e políticos. Seria um absurdo!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos