Qual a força eleitoral do representante do atraso, da miséria, da fome, do desemprego, da falência , da falta de oportunidades?

Publicado em   19/jan/2022
por  Caio Hostilio

Para piorar o voto é obrigatório!!!

A aposta sempre estará nos bilhões recebidos do governo federal, nas arrecadações do famigerado ICMS e do IPVA, além dos leilões das motos e veículos dos pobres maranhenses.

Claro que acreditam que o capital pode tudo e que com ele, prefeitos e lideranças correram com o pires nas mãos atrás das migalhas para se darem bem.

Acreditam que prefeitos e lideranças mandam nos votos dos maranhenses.

Porém esquecem que são esses maranhenses, em sua maioria esmagadora, que passam fome, que são os miseráveis, os desempregados e aqueles que viram seus empreendimentos decretarem falência.

São esses maranhenses que sofrem, ainda, com a falta de saúde pública, de segurança, de moradia, de infraestrutura, de saneamento básico etc.

Ou seja, acreditam que o eleitor é otario!!!

  Publicado em: Política

Uma comentário para Qual a força eleitoral do representante do atraso, da miséria, da fome, do desemprego, da falência , da falta de oportunidades?

  1. Luis Flávio Santos Prazeres disse:

    Bolsonaro, apesar de ser tudo isso, ainda tem 22/24% do eleitorado. É vergonhoso, mas ainda tem gente nessa situação que vota nele

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos