Quem acredita em pesquisas mirabolantes!!! Lula pede “menos” aos institutos de pesquisas: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****”

Publicado em   14/jan/2022
por  Caio Hostilio

Inédito: Lula pede “menos” aos institutos de pesquisas: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****”
Uma ação inédita por parte de um pré-candidato a presidência da República, segundo alguns interlocutores, ele chegou a pedir para que alguns institutos de pesquisas diminuam a diferença por não acreditar nos números e disparou: “essa história de ganhar no primeiro turno vai me f****.
O Blogueiro esquerdista Ricardo Noblat confirmou em sua coluna do jornal metrópoles sobre a preocupação do Petista e disse que porta-vozes informais do PT contaram que Lula está preocupado com os efeitos das pesquisas  que há meses o apontam como o próximo presidente do Brasil, possivelmente eleito ainda no primeiro turno, coisa na qual ele não acredita.

E continuou: “Isso não seria bom para Lula. Poderia criar dentro do partido e nas suas cercanias um clima de euforia paralisante. De salto alto, o pessoal deixaria de correr atrás de votos com gosto de sangue na boca e passaria a discutir os rumos do futuro governo”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos