Enfim, está chegando ao fim a gestão de Flávio Dino no Maranhão. Uma era para ser esquecida pelos os maranhenses, cujas consequências foram trágicas em todos os aspectos, seja social, economico, político, educacional, em saúde pública, em segurança pública, em infraestrutura, em crescimento PIB, na atração de investimentos, na geração de emprego e renda, no fomento do turismo e da cultura… Uma lástima que deixará sequelas ao próximo gestor.
O que se tem de herança? A MISÉRIA, A FOME, 74% DOS MARANHENSES GANHANDO MENOS DE UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS, A MENOR PER CAPITA DO PAÍS, O DESEMPREGO, A FALÊNCIA ETC… ÍNDICES QUE ENVERGONHAM O POVO DO MARANHÃO!!!
Para completar o já anunciado apagar das luzes melancólico, fica o famigerado ICMS, os empréstimos sem critérios e sem objetivos efetivos, aumentando a dívida do Estado.
Agora, é aguardar o desfecho de um abandono quando o Estado precisa de seus verdadeiros gestores nessa enchente que assola os municípios maranhenses… Cadê Flávio Dino e Carlos Bandrão? Jerry não foi eleito para gerir a coisa pública e muito menos para conduzir a gestão estadual.
QUE SE APAGUE A LUZES QUE AINDA DEIXAM UMA PENUMBRA!!!!
Publicado em: Política
Que saiam todos, e não voltem nunca mais, seus inúteis!