PÂNICO: Avião da azul tem problema na decolagem e passageiros são evacuados às pressas por escorregador inflável; ‘Várias pessoas se machucaram’

Publicado em   25/nov/2021
por  Caio Hostilio

PÂNICO: Avião da azul tem problema na decolagem e passageiros são evacuados às pressas por escorregador inflável; ‘Várias pessoas se machucaram’
Vários passageiros ficaram feridos após uma pane em um avião da Azul Linhas Aéreas. O voo que sairia do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com destino a São Paulo, estava na pista de decolagem quando deu uma freada brusca. Ele nem chegou a sair do chão, de fato.
O piloto constatou a falha e os passageiros foram evacuados por meio de um escorregador inflável de emergência. Durante essa saída, muitas pessoas se machucaram. A passageira Julia Amorim contou ao G1 como foi o momento: “As comissárias começaram a falar que ia explodir o avião, que era para evacuar o avião e foi aquele desespero. Ninguém conseguia abrir a porta.”. Ela relatou ainda que os ferimentos aconteceram também por conta da turbina da aeronave: “A gente via que tinha muita gente machucada, porque quando descia no escorregador, a turbina estava ligada, então ventava e derrubava as pessoas”. Segundo testemunhas, uma pessoa chegou a cair do escorregador e acabou quebrando a perna.

A Azul Linhas Aéreas disse por meio de nota que irá prestar apoio aos passageiros e que os procedimentos realizados foram os padrões para o caso. Imagina só o desespero!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos