Bateu o desespero!!! Leões tenta cooptar lideranças e políticos de ponta apoiadores Weverton para apoiar Brandão!!!

Publicado em   23/nov/2021
por  Caio Hostilio

Segundo informações palacianas, foram convocadas as pressas lideranças e políticos de ponta que apoiam a candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do Estado para seguir com apoio ao candidato já escolhido pelo governador Flávio Dino, Carlos Brandão.

Segundo o informante, no próximo dia 29, o governador Flávio Dino anunciará o candidato palaciano, que será o seu vice Carlos Brandão.

Na reunião com essas lideranças e políticos de ponta, o governador Flávio Dino teria dito que o grupo não pode ser desfeito por caprichos e que todos devem seguir com Carlos Brandão… Quem não lembra de sua convocação para apoiar Duarte Junior à Prefeitura de São Luís no segundo turno contra o Braide? Olha no que deu!!!

O informante disse, ainda, que foram oferecidos a dois políticos de ponta todas as vantagens que precisarem no seu ainda governo e no futuro governo de seu vice.

Pelo visto as propostas não foram aceitas e os dois políticos de ponta, prefiro não mencionar os nomes, continuarão apoiando a candidatura de Weverton Rocha.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos