Neto Evangelista leva crianças da Vila Collier ao cinema pela primeira vez

Publicado em   18/out/2021
por  Caio Hostilio

No último fim de semana, várias crianças da Vila Collier, comunidade da zona rural de São Luís, foram pela primeira vez ao cinema. A diversão em comemoração ao dia da Criança aconteceu em um shopping da capital e foi promovida pelo deputado estadual Neto Evangelista (DEM), em parceria com o Instituto João Evangelista e a loja maçônica Jacques De Molay.

“Para muitos, ir ao cinema é algo normal, mas tem muita criança que nunca teve oportunidade de conhecer e que hoje está vivendo esse momento fantástico. O olhar atento, a vibração a cada cena, as risadas e os aplausos ao final do filme demonstraram a felicidade deles e a minha satisfação”, comentou Neto.

Na telona foi exibido o filme “O Poderoso Chefinho 2”, que despertou olhares atentos e encantados por toda a sala de cinema. Animadas, as crianças também ganharam pipoca e refrigerante, para acompanhar a sessão.

Maria Lorrane, de 8 anos, disse que foi a primeira vez que foi ao cinema e que adorou o passeio. “Achei legal demais. Assistimos ‘O Poderoso Chefinho 2’. Foi muito divertido, gostei muito do filme e, é claro, da pipoca com refrigerante”.

Maria Luciana, mãe da Júlia, de 9 anos, achou a iniciativa maravilhosa porque deu oportunidade de acesso ao cinema à pessoas que não tem condições de ir. “Desde que soube que iria ao cinema minha filha está ansiosa. Na hora que eu chamei pra acordar ela praticamente deu um pulo da cama, coisa que em dias normais é difícil ”, falou Luciana sorrindo.

*Dia das Crianças na Madre Deus*

À convite do deputado Roberto Costa (MDB), Neto participou ainda, da festa em comemoração ao dia da criança promovida pela amigo parlamentar no bairro da Madre Deus.

Recebido com muito carinho pelos populares, Neto entregou brinquedos, participou das brincadeiras e parabenizou Roberto pelo evento que fez a alegria da garotada.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos