Hildo Rocha viabilizou recursos para reforma e modernização de unidade de saúde entregue pela prefeita Sâmia Moreira, em Santa Quitéria

Publicado em   13/out/2021
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha, a prefeita Sâmia Moreira, o deputado estadual César Pires, o vice-prefeito, Eliezer Sousa e o secretário municipal de saúde, George Caldas Pimental, fizeram a reinauguração da Unidade Básica de Saúde da comunidade Barra da Onça, em Santa Quitéria.

Os recursos financeiros utilizados na reforma, modernização, climatização e compra de novos equipamentos da UBS foram viabilizados pelo deputado federal Hildo Rocha, por meio de emenda parlamentar.

A prefeita Sâmia Moreira destacou que além da UBS da Barra da Onça outras nove unidades também estão sendo reformadas. “O nosso intuito é melhorar os serviços de saúde para a nossa população”, afiançou a prefeita.

Contribuição dos deputados Hildo Rocha e César Pires 

Sâmia ressaltou que graças às emendas parlamentares que foram colocadas para Santa Quitéria, pelos deputados Hildo Rocha e César Pires, foi possível fazer melhorias nas unidades básicas de saúde.

“Além desses avanços, hoje estamos entregando a reforma da UBS de Barra da Onça e estamos reformando e modernizando outras oito unidades de saúde, benefícios alcançados graças ao apoio dos deputados Hildo Rocha e César Pires. A nossa pretensão é que até o final de dezembro, deste ano, possamos entregar todas as outras unidades de saúde que estamos reformando, ampliando e reequipando”, ressaltou Sâmia Moreira.

Parceria para o desenvolvimento  

O deputado Hildo Rocha elogiou os resultados alcançados pela prefeita Sâmia Moreira. “Sâmia faz um trabalho espetacular, é uma das melhores gestoras do Maranhão. Juntamente com o seu vice, Eliezer Sousa, ela está conseguindo fazer um trabalho muito bom, especialmente nos setores da saúde, da educação e da infraestrutura. Eu me sinto feliz e honrado por ter a oportunidade de poder contribuir, através de emendas, para que os resultados do nosso esforço sejam convertidos em benefícios diretos e indiretos para a população de Santa Quitéria”, declarou Hildo Rocha.

“A prefeita Sâmia nos dá uma belíssima demonstração de que, mesmo na adversidade, com união, com parceria com pessoas certas, com o apoio da população, é possível alcançarmos resultados satisfatórios. Exemplos como este que presenciamos em aqui em Santa Quitéria servem de estímulo, mostram que no Maranhão temos pessoas que fazem política do jeito certo, sem rancor, sem revanchismo, com dedicação, com sinceridade e, principalmente, com muita transparência. Tenho orgulho de fazer parte deste grupo político liderado pela prefeita Sâmia”, afiançou o deputado estadual César Pires.

Ponte 

A prefeita Sâmia convidou as autoridades e populares para conhecerem uma ponte de 18 metros de comprimento que foi construída no distrito da Barra da Onça, sobre o rio Buriti, com recursos federais, através da Codevasf, com emenda do senador Roberto Rocha. A obra foi iniciada e concluída já na administração da prefeita Sâmia Moreira, mas ela fez questão de reconhecer o esforço do ex-prefeito Alberto Rocha, idealizador da obra e agradeceu o senador Roberto Rocha pelo empreendimento realizado.

Além da prefeita Sâmia Moreira, dos deputados Hildo Rocha e Cesar Pires e do vice-prefeito Eliezer Sousa, também participaram do evento: o empresário e líder político da região Neto Carvalho; o prefeito de São Bernardo João Igor; os vereadores: Josemar dos Santos Carvalho (Presidente da Câmara); Alda; Augusto Meireles; Auriete; Carleandro; Das Dores; Francisca Moreira; Lucia do Badá; Herbinho e Wilsinho, e várias lideranças de outros municípios da região.

https://youtu.be/qPvsTLjx_ko

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-viabilizou-recursos-para-reforma-e-modernizacao-de-unidade-de-saude-entregue-pela-prefeita-samia-moreira-em-santa-quiteria/

https://bit.ly/3AAsmq2

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos