Filipe Camarão: Alternativa “b” de Flávio Dino vem avançando…

Publicado em   12/out/2021
por  Caio Hostilio

O neopetista Filipe Camarão partiu com gosto de gás para sua campanha ao Governo do Estado e com certeza com o aval do governador Flávio Dino, que aposta em duas frentes: Carlos Brandão que patina e não decola e Filipe Camarão que vem avançando, porém lhe falta manejo político.

Já ficou mais que evidente que Flávio Dino perdeu o bonde de sua sucessão e não sabe o quê fazer daqui pra frente.

Primeiramente, ficou mais que claro que o PDT de Weverton Rocha apostou em Braide para prefeito de São Luís, mostrando, com isso, que não seguiria com o candidato de Flávio Dino, Duarte Junior… O resultado todos já sabem.

O mesmo ocorreu em Imperatriz, cujo prefeito foi reeleito pelo DEM de Juscelino Filho, aliado para todas as horas de Weverton Rocha.

Flávio Dino viu aí seu ego e superego ir para o espaço, pois suas vontades como líder não surtiram o efeito desejado.

Aí surgiram outras candidaturas ao governo do Estado: Josimar de Maranhãozinho e até do Simplício Araújo. Resultado? Josimar de Maranhãozinho rompeu com Flávio Dino e Simplício não passa de 1%.

Flávio Dino se ver no fio da navalha e não sabe como fazer para recompor uma base que já nasceu torta, pois sempre tiveram interesses e idiologias diversos… A heterogeneidade se fazia presente.

Sua situação para o Senado é outra incógnita, haja vista que sua popularidade vem derretendo e caso suja um nome para contrapor, com certeza poderá colocar água no choop de Dino.

Agora, é aguardar o desfecho… Quem romperá com quem e quem será de fato o candidato de Flávio Dino…

Ah!!! Apenas uma hipótese: Flávio Dino estaria pensando em ficar até o fim do seu governo? Seria uma saída honrosa!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos