Weverton pede apuração da Polícia Legislativa do Senado depois de movimentação atípica no Instagram

Publicado em   17/set/2021
por  Caio Hostilio

O senador Weverton (PDT-MA) fez um boletim de ocorrência na Polícia Legislativa do Senado pedindo a apuração de uma movimentação atípica em sua página no Instagram. Na manhã da última quarta-feira (16), o parlamentar percebeu que tinha muitos seguidores novos. No total, eram mais de 25 mil.
“Pedi para fazer uma análise das contas que começaram a me seguir e descobri que eram perfis fakes. Alguma organização criminosa contratou esse grupo para diminuir meu engajamento nas redes sociais”, declarou o senador.
Weverton pediu para a Polícia Legislativa do Senado a apuração dos fatos ocorridos com o objetivo de identificar e responsabilizar os autores.
“Quem está por trás disso tenta causar dano à minha imagem e, claro, prejudica minha relação com os seguidores da página. Todos sabem que o Instagram é um dos meus principais canais de comunicação com o público”, afirmou.
A assessoria do senador também entrou em contato com o suporte da página e informou sobre o problema. A conta do parlamentar já voltou a ter o número usual de seguidores.
Weverton agora aguarda a apuração da Polícia Legislativa para tomar as medidas necessárias.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos