Senador La Rocque ganha van para transporte de pacientes de hemodiálise comprada com emenda do deputado Hildo Rocha

Publicado em   17/set/2021
por  Caio Hostilio

Pacientes de Senador La Rocque, que fazem tratamento de hemodiálise fora do município, ganharam uma van para transportá-los até Imperatriz, cidade onde são atendidos. O veículo foi adquirido com recursos provenientes de emenda do deputado Hildo Rocha.

Sofrimento amenizado
Durante o ato de entrega da van, o parlamentar disse que agora o desconforto das cansativas e angustiante viagens será menor.

“Em muitos casos, os pacientes precisam se deslocar até três vezes por semana. Mas, a partir de agora o sofrimento passa a ser menor porque as pessoas terão à disposição uma van superluxuosa exclusiva para o transporte, em horários agendados. Assim, os pacientes terão mais conforto e tranquilidade. O prefeito comprou um carro de primeira linha, moderno, adequado para fazer o transporte de pessoas que necessitam se deslocar toda semana para fazer o tratamento em Imperatriz”, ressaltou Hildo Rocha.

Gratidão
O prefeito, professor Bartolomeu, ressaltou que a aquisição do veículo proporciona grande melhoria na forma de atendimento dos pacientes que necessitam ser transportados até imperatriz para fazerem o tratamento.
“Pessoas daqui de Senador La Roque que precisam fazer hemodiálise já são sofredores, em razão dessa dificuldade de saúde. Mas, com esse veículo que o deputado Hildo Rocha nos ajudou a adquirir, dando o dinheiro para comprá-lo atenderemos essas pessoas bem melhor, de agora em diante de forma mais digna. Portanto, o nosso sentimento é de gratidão. Obrigado, deputado Hildo Rocha”, declarou Bartolomeu.

http://hildorocha.com.br/site/senador-la-rocque-ganha-van-para-transporte-de-pacientes-de-hemodialise-comprada-com-emenda-do-deputado-hildo-rocha/

https://bit.ly/3AdpL5T

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos