Escolher canalhas para comandar o Senado dá nisso!!! Indagado por senadores, Alcolumbre diz não haver data para sabatina de André Mendonça ao STF… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   15/set/2021
por  Caio Hostilio

O ex-presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, disse na manhã desta quarta-feira (15), na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) do Senado que ainda não há data marcada para a sabatina de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Na sessão, o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) questionou: “Presidente, apenas uma indagação a Vossa Excelência. Se já há data definida para a sabatina do doutor André Mendonça, indicado para o Supremo Tribunal Federal. Me parece que há um dever a ser cumprido pelo Senado Federal, especialmente pela Comissão de Constituição e Justiça. Nós não podemos ser responsabilizados por um eventual impasse que venha a ocorrer no Supremo, com empate de 5 a 5 em determinadas circunstâncias”.

Vários senadores apoiaram a pergunta de Alvaro Dias. Desde a aposentadoria de Marco Aurélio Mello, em julho, o STF está com 10 ministros.

Alcolumbre respondeu: “Ainda não há uma data prevista para a sabatina do indicado”.

Bolsonaro indicou André Mendonça oficialmente em 13 de julho, há mais de dois meses.

ASSISTA:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos