Bonzinho com bandidos e corruptos e arbitrário com críticos!!! Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixam presídio para ‘saidinha’… Que país é esse?

Publicado em   14/set/2021
por  Caio Hostilio

Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixam presídio para ‘saidinha’
Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixaram a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, interior de São Paulo (SP), para a chamada “saidinha” temporária.

As saída da cadeia aconteceu quase simultaneamente na manhã desta quarta-feira (14). Elas ficarão em liberdade até a próxima segunda (20), quando devem voltar à unidade.

Suzane foi condenada por matar os pais em 2002. Anna Carolina foi condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, em 2008. Elize foi condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, em 2012.

Ao deixar a unidade prisional, antes de entrar em um táxi, Elize ainda exibiu um cartaz com uma mensagem para a filha: “te amarei além da vida”. A menina vive com os avós paternos desde a época do crime e não tem mais contato com a mãe.

As saídas temporárias foram retomadas neste anos depois de uma série de mudanças por causa da pandemia. Essa é a terceira vez que o benefício é concedido aos detentos do Estado de São Paulo em 2021 — as outras foram em maio e junho. Ainda está prevista uma saidinha entre o Natal e Ano Novo. O calendário é determinado pelo Poder Judiciário.

O beneficio é concedido a presos que apresentam bom comportamento, já cumpriram uma parte da pena e estão no regime semiaberto

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos