Marcial Lima convida a todos a visitar a Feira da Gente no Turu nesse sábado dia 04

Publicado em   03/set/2021
por  Caio Hostilio

Neste sábado, 4 de setembro, mês de aniversário de São Luís, será realizada mais uma etapa da feirinha no terreno do Vivendas do Turu(Feira da Gente), a partir das 17h, Artesanato, Gastronomia, Arte e Lazer.

O vereador Marcial Lima(Podemos), apoia este evento com a atração cultural(grupo “Forró Pegado”), estrutura de banheiros e iluminação do local da feira.

Parabéns pela iniciativa! Segundo Marcial, “este tipo de evento, é importante para geração de oportunidades, envolve a comunidade e mostra à importância da área verde do conjunto Vivendas do Turu e região.”

Espaço que será utilizado para a construção de uma praça, reivindicação antiga dos moradores, vereador Marcial Lima e do Fórum Permanente do Turu.

O terreno já é utilizado pela comunidade, por exemplo, no local já tem uma Zumba, que também recebe o apoio do Gabinete do vereador Marcial Lima(Podemos).

Aproveite neste sábado, 4 de setembro, Feira da Gente, a partir das 17h, “Forró Pegado” presente, um dos grandes grupos da autêntica música nordestina em São Luís, sucesso!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos