Hildo Rocha participa da inauguração de creche construída por Lahesio Bomfim

Publicado em   21/ago/2021
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha participou da inauguração de uma creche construída pelo prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bomfim. A obra foi totalmente financiada com recursos próprios do município. Hildo Rocha destacou que o prédio tem arquitetura moderna e apropriada para proporcionar boas condições de trabalho para os profissionais da educação do ensino infantil.

“A população de São Pedro dos Crentes está de parabéns por essa obra bonita, bem-feita, diferente, projetada para proporcionar boas condições de trabalho para os professores, ambiente adequado para o bom aprendizado das crianças. Com fé em Deus, as crianças que irão estudar nesta creche vão sair daqui felizes e com bom rendimento, com excelente aprendizado”, comentou Hildo Rocha.

Melhor IDEB da região
O prefeito Lahesio Bomfim destacou que a obra é mais uma realização que servirá para a consolidação dos avanços do governo municipal no setor da educação.

“São Pedro dos Crentes tem o melhor Ideb do Sul do Maranhão. Fico feliz por termos alcançado mais uma conquista relevante no setor da educação. Deputado Hildo Rocha, você sabe o quanto é difícil construir escolas apenas com recursos próprios da prefeitura. Mas, Deus me deu oportunidade para economizar e construir mais uma excelente escola para a nossa comunidade”, enfatizou o prefeito.
Prefeito inovador
O vereador Asaf Pereira destacou que Lahesio Bomfim é um gestor inovador. “Eu sempre tenho dito isso, uma prova é que em razão do seu desempenho, hoje, São Pedro dos Crentes é uma cidade com uma grande visibilidade. Quanto ao deputado Hildo Rocha, apesar de não ter sido votado aqui, ele é um parceiro da gestão do prefeito Lahesio. Hildo Rocha é um deputado municipalista que olhou para as nossas necessidades e abraçou a nossa gestão”, explicou Asaf.

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-participa-da-inauguracao-de-creche-construida-por-lahesio-bomfim/

https://bit.ly/3zcyp4g

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos