Alguém tem dúvida? ”Erros nossos, como foi a facada no Bolsonaro”, afirmou Dirceu, em declaração polêmica

Publicado em   18/ago/2021
por  Caio Hostilio

Polêmica leva internautas a discutirem se foi uma ”confissão ou um ato falho” de José Dirceu

Um pequeno trecho de uma entrevista de Dirceu, um dos chefões históricos do PT, além de fundador do partido, está tomando as redes sociais nessa quarta-feira (18/08), embora o vídeo tenha sido veiculado há mais de três meses.

Em diálogo transmitido ao vivo pelo canal esquerdista Tutaméia TV, falando sobre a derrota do PT em 2018, Dirceu disse as seguintes palavras: ”Agora a adesão ao Bolsonarismo foi para nos tirar do poder porque nós íamos ganhar a eleição de 18 [2018]. Se a Dilma governasse até o final do governo dela e o Lula sendo o candidato em 18 nós venceríamos a eleição […] Aliás ele venceria em 18 [2018], com tudo o que aconteceu ou, em liberdade, elegeria o Haddad. Não há como fazer contra né. Na história você não pode […] a possibilidade[vitória] era grande. Podia acontecer qualquer fato como acontece às vezes que impedisse isso […] ou erros nossos, como foi a facada ao Bolsonaro”.

Agora, a internet, em polvorosa, debate se foi uma espécie de ”confissão de culpa” do veterano petista, ou um mero ato falho que pode acontecer com qualquer um. Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões:

  Publicado em: Política

Uma comentário para Alguém tem dúvida? ”Erros nossos, como foi a facada no Bolsonaro”, afirmou Dirceu, em declaração polêmica

  1. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Não devemos perder tempo com esse tipo de gente que não se elege para coveiro.Um tremendo 171 ou melhor LADRÃO da consciência e do bolso popular

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos