Desde de quando Moraes&Barroso são patriotas e unem o Brasil, Dr. Pachequinho presidente do Senado?

Publicado em   16/ago/2021
por  Caio Hostilio

Ai vai o Dr. Pachequinho, presidente do Senado em suas horas vagas, já que fatura muito com seu escritório de advocacia advogando aos responsáveis pelas centenas de morte em Brumadinho, que precisam das benevolências do STF com esse papo de “Patriotas são os que unem o Brasil; não os que querem dividi-lo”. A manifestação é um recado a Jair Bolsonaro, que prometeu ingressar com pedidos de impeachment contra ministros do Supremo… Isso é respeitar a constituição, pachequinho, mesmo que vá de encontro aos teus interesses pessoais. 

O presidente do Senado, conhecido no mundo jurídico de Pachequinho (DEM-MG), foi ao Twitter buscar uma alternativa aos seus interesses pessoais, esquecendo que o STF é arbitrário, truculento e que rasga a Constituição dizer que “o diálogo entre Poderes é fundamental” e que patriotas são “aqueles que unem o Brasil, e não os que querem dividi-lo.”

“O diálogo entre os Poderes é fundamental e não podemos abrir mão dele, jamais. Fechar portas, derrubar pontes, exercer arbitrariamente suas próprias razões são um desserviço ao país. Portanto, é recomendável, nesse momento de crise, mais do que nunca, a busca de consensos e o respeito às diferenças. Patriotas são aqueles que unem o Brasil, e não os que querem dividi-lo”, disse o presidente do Senado.

“E os avanços democráticos conquistados têm a vigorosa vigilância do Congresso, que não permitirá retrocessos”, concluiu Pacheco.

Pachequinho, seria providencial você, já que tem interesses no STF, buscar os truculentos e arbitrários do STF, para exigir que respeitem a Constituição e principalmente os brasileiros!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos