Deputado Hildo Rocha recebe título de cidadão Jenipapense

Publicado em   09/ago/2021
por  Caio Hostilio

A Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras concedeu título de cidadão ao deputado federal Hildo Rocha. A homenagem, de acordo com o vereador Cleldes do Valério, autor da proposição, é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo parlamentar em prol do desenvolvimento do município.

“Deputado Hildo Rocha, esse título é uma forma de reconhecimento por seu trabalho, por seu esforço, por seu desempenho como representante da população de Jenipapo dos Vieiras, na Câmara dos Deputados. É também uma forma de agradecermos por tudo que você já fez por nosso município”, enfatizou Cleldes.

Trabalho diferenciado 

O vereador Cleldes ressaltou que Hildo Rocha é um parlamentar atuante que tem serviços prestados não apenas ao município de Jenipapo dos Vieiras, mas em todo o estado do Maranhão.

“Hildo Rocha é um deputado atuante que faz a diferença, trabalha muito pelo desenvolvimento do Maranhão. Por isso, o poder legislativo do nosso município decidiu prestar essa homenagem, em nome desta casa legislativa, em nome de todos os componentes do grupo político do prefeito Arnóbio e, principalmente, em nome da população que reconhece a importância do seu trabalho. Você é merecedor desse nosso gesto de gratidão por tudo que você já fez e por tudo que certamente ainda irá fazer”, declarou Cleldes.

Fortalecimento dos laços de amizade e responsabilidade 

O prefeito Arnóbio disse que de agora em diante a responsabilidade do parlamentar em relação à população de Jenipapo dos Vieiras aumentou.

“Aumentou muito porque agora, além de ser o nosso representante em Brasília, Hildo Rocha é também um cidadão jenipapense. Hildo Rocha tem grandes serviços prestados ao nosso município e agora ele passa a ter mais motivos para continuar o seu excelente trabalho em favor do nosso povo, tenho certeza de que ele continuará trabalhando para trazer mais benefícios para Jenipapo dos Vieiras”, afiançou Arnóbio.

Parceria antiga que se fortalece 

O ex-prefeito Gean Carlos lembrou que a parceria que o deputado Hildo Rocha mantém com a população de Jenipapo dos Vieiras, por meio dos representantes legais do município, é bastante antiga.

“Parceria antiga e produtiva que tem contribuído para a concretização de inúmeros benefícios para a população de Jenipapo dos Vieiras. Hildo Rocha é um parlamentar presente, que está sempre entre nós. Agora, já na condição de cidadão jenipapense, a responsabilidade dele aumenta e, dessa forma, ele irá se esforçar ainda mais para continuar proporcionando mais benefícios para a população do nosso município”, explicou Gean.

Benefícios relevantes 

O empresário e ex-vice-prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem enfatizou que a lista de benefícios que o deputado Hildo Rocha já proporcionou para Jenipapo dos Vieiras é bem extensa.

“Hildo Rocha viabilizou casas para a população indígena, implantou poços artesianos em diversas comunidades, entregou patrulhas mecanizadas para trabalhadores da agricultura familiar, melhorias de estradas vicinais e recursos para a saúde pública do município, entre outros benefícios relevantes. Essas são apenas algumas conquistas que eu trago na memória e faço questão de citar como forma de gratidão e reconhecimento por todo seu esforço, por sua amizade, por sua seriedade, por ele ser um parlamentar tão atuante que orgulha o Maranhão”, enalteceu o empresário e líder político Aristides Milhomem.

Emoção e gratidão 

O deputado Hildo Rocha agradeceu a honraria e garantiu que saberá valorizar o título de cidadão jenipapense. “Com o coração cheio de alegria recebo essa grandiosa homenagem, saberei honrar esse título”, afiançou.

O parlamentar assegurou que continuará trabalhando incansavelmente em busca de benefícios para a população de Jenipapo dos Vieiras. “Agradeço ao vereador Cleldes, que teve a ideia de me homenagear.  Agradeço a todos os vereadores, ao prefeito Arnóbio e a todas as pessoas que contribuíram para a concretização dessa iniciativa que muito me honra, me emociona, me fortalece e me estimula a continuar lutando para que tenhamos dias cada vez melhores”, afiançou Hildo Rocha.

Ato histórico  

A Sessão Solene de entrega do título de cidadania ao deputado Hildo Rocha foi um acontecimento histórico. O ato reuniu autoridades dos poderes executivo e legislativo do município e lideranças religiosas e regionais.

Prefeito Arnóbio; ex-prefeitos Gean Carlos, e Chiquinho Almeida, secretários municipais e os vereadores Cleldes do Valério (presidente da Câmara), Abidiel Oliveira, Marcos do Jacaré, Lamartine Araújo, Zé do Tico e Béco do Ildemar Sabino.

https://youtu.be/4UlcoxGGVGc

http://hildorocha.com.br/site/deputado-hildo-rocha-recebe-titulo-de-cidadao-jenipapense/

https://bit.ly/2VEmP2K

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos