Por corruptos e idiotas que adoram capital!!! Lula, Chico Buarque, Wagner Moura e Gleisi assinam carta contra ‘embargo’ de Biden à Cuba… Vão morar lá cambada!!!

Publicado em   23/jul/2021
por  Caio Hostilio

O ex-presidiário Lula assinou, junto com mais de 440 comunistas de araque mundiais que adoram a vida nababesca enquanto o povo que se foda, uma carta aberta ao presidente norte-americano Joe Biden pelo fim dos embargos econômicos a Cuba e em defesa da Ditadura comunista cubanaa. O documento foi publicado como um anúncio no jornal The New York Times.

Além do maior ladrão do mundo, outros 50 comunitas de araque brasileiros que adoram o capital assinam o documento. Entre eles estão os idiotas Chico Buarque e Wagner Moura e a corrupta  Gleisi Hoffman.

A carta foi publicada após o governo norte-americano propor uma nova rodada de sanções a Cuba, em um suposto embargo econômico que já dura 6 décadas. As novas medidas têm como alvos o ministros cubano Alvaro Lopez Miera e uma unidade de segurança do Ministério do Interior.

Segundo a Casa Branca, as sanções são uma resposta às violações de direitos humanos cometidas contra manifestantes que foram às ruas em 11 de julho para pedir políticas efetivas de combate à escassez de alimentos e remédios registrados no país.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Por corruptos e idiotas que adoram capital!!! Lula, Chico Buarque, Wagner Moura e Gleisi assinam carta contra ‘embargo’ de Biden à Cuba… Vão morar lá cambada!!!

  1. alex disse:

    O presidente Biden já deve estar tremendo de medo.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos