Assistam ao vídeo!!! Luciano Hang diz ter conversado com Braide e comenta a polêmica com a estátua da liberdade em sua loja Havan em São Luís…

Publicado em   21/jul/2021
por  Caio Hostilio

Os comentários nesse vídeo estão todos de acordo com a live ontem (20) com Linhares Junior e esse blogueiro, que sempre defendeu a atração de investimentos ao invés de afugentá-los, a geração de emprego e renda e o respeito àqueles que estão desempregados.

Disse que o Maranhão não tem programa para atrair investimentos. Falei que essa estátua é um símbolo da empresa. Também disse que a vinda da Havan iria gerar centenas de empregos diretos e indiretos, cujos futuros empregados não estão preocupados com o símbolo da empresa, mas sim com a possibilidade de agora poder sustentar suas famílias com dignidade.

Será que é tão difícil pensar nos que precisam de emprego e deixar as ideologias idiotas de lado?

Isso é  burrice….

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Luciano Hang diz ter conversado com Braide e comenta a polêmica com a estátua da liberdade em sua loja Havan em São Luís…

  1. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Luciano,muitas pessoas no Maranhão,em especial na capital,são como jumento ou burro puxando carroça na minha terra ,onde o dono coloca vendas nas laterais dos olhos dos animais para que não possam olhar para o lado. Sempre que posso,relembro a muitos idiotas, que em São Luís só existe uma porta que serve para entrar e sair e que eles não notam. Seja bem vinda HAVAN para alegria de muitos ludovicense competentes que precisam de uma oportunidade na vida. Ah! traga a maior estatua da liberdade que puderem para São Luís. Ok! Espero entretanto, poder participar desse crescimento com vocês.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos