Maranhão: O estado das hipocrisias e do desrespeito com àqueles que precisam trabalhar para sustentar suas famílias…

Publicado em   20/jul/2021
por  Caio Hostilio

Movimento vai à Justiça contra estátua da Havan no Maranhão
De repente surge uma luz no fim do túnel na geração de emprego e renda com a vinda da Havan, cujo estado não possui nenhum projeto ou quiçá uma estratégia para atrair investimentos e, com isso, gerar emprego e renda aos maranhenses.
Num rompante, imitando os outros, aparecem “artistas” e sei quais integrantes da sociedade civil do Maranhão para repudiar e entrar com uma ação contra o símbolo da empresa, que não representa nada da China, que seu embaixador disse não existir Deus e que Deus é o povo. Não repudiou em nada o roubo de bilhões do dinheiro do contribuinte com compra de respiradores sem entrega de uma Loja de venda de produtos da maconha.
Ora bolas!!! Já pensou se o dono dessa Havan desistir de implantar essa Mega Loja em São Luís? Quantos pais de família que já contavam o seu emprego ficaria?
Portanto, essa babaquice de ideologia e virar soldadinho raivoso só mostra a falta de respeito com aqueles que precisam de emprego para sustentar suas famílias…

  Publicado em: Política

Uma comentário para Maranhão: O estado das hipocrisias e do desrespeito com àqueles que precisam trabalhar para sustentar suas famílias…

  1. Lopes disse:

    esses criminosos da ESQUERDA querem tratar o povo no milho, igual galinha.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos