Prefeitura de São José de Ribamar assina termo de adesão ao selo Unicef

Publicado em   14/jul/2021
por  Caio Hostilio

A Prefeitura de São José de Ribamar assinou a adesão ao selo Unicef, nesta quarta-feira (14). Uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de políticas para a infância no município.

O termo de adesão foi assinado pelo prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Luís Alfredo Lima, durante solenidade realizada no IFMA de São José de Ribamar.

O objetivo dessa assinatura é estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de políticas para a infância no município. Essa iniciativa mostra o comprometimento da prefeitura com o desenvolvimento humano e garantia dos diretos de crianças e adolescentes ribamarenses.

Com isso, a prefeitura aderiu ao Programa Prefeito Amigo da Criança, que oferece subsídios técnicos e recomendações, promove o diálogo intersetorial, troca de experiências e a disseminação de conhecimentos úteis à construção de políticas públicas voltadas à melhoria das condições de vida de crianças e adolescente, assinado anteriormente.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos