Que toda essa imundície venha à tona!!! ”Há um ministro do STF sendo chantageado”, disse Gilmar Mendes em 2019…

Publicado em   06/jul/2021
por  Caio Hostilio

Como Bolsonaro indicou, até juízes do STF podem ser chantageados. Caso seja verdade, quem estaria por trás de tudo isso?

Após o presidente Bolsonaro sinalizar que três juízes do Supremo podem estar sendo chantageados por quem ele chamou de ”Daniel” (numa referência que muitos ligam aos mandantes do assassinato de Celso Daniel, prefeito petista morto numa queima de arquivo, segundo a delação de Marcos Valério)voltou à tona uma declaração de Gilmar Mendes ainda em 2019, e revelada pela revista Época.

”Quando foi perguntado por que ele seria o único alvo do que chamou de “milícias“ institucionais, [Gilmar] baixou o tom de voz e disse que não era o único. Segundo ele, há um ministro do STF sendo chantageado por uma das grandes operações investigativas em curso no país. “A toda hora plantavam e plantaram que esse ministro estava delatado. Qual a intenção? Isso é uma forma de atemorizar, porque essa gente perdeu o limite. Este ministro ficou refém deles”’publicou a matéria, que tratava de processos que Gilmar e sua esposa enfrentavam na Receita Federal.

Embora o caso a que Gilmar esteja se referindo não faça menção a uma chantagem por relações sexuais com menores ou com pessoas do mesmo sexo, ou até por gravações com traficantes, como disse Bolsonaro, o povo lembrou dessa afirmação de Gilmar como um indício que, de fato, até juízes do STF podem ser chantageados. Que pessoa, ou que grupo de pessoas, têm poder suficiente para chantagear até os togados do Supremo?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos