”Deus tem que contribuir. Nada derruba Bolsonaro”, reclama atriz da Globo

Publicado em   27/jun/2021
por  Caio Hostilio

Lembram da atriz pouco conhecida, e de gosto bastante duvidoso, que disse que Lula ”é um tesão”? Ela se chama Maria Flor, e tenta conquistar em vídeos contra o presidente Bolsonaro a popularidade que ela não obteve com seu trabalho nas novelas da Globo.

Agora, num vídeo meio maluco (além de desesperado), Maria Flor decidiu rogar a Deus para que coloque entre suas prioridades o ”impeachment de Bolsonaro”: ”Eu resolvi apelar para Deus… porque Deus não pode ficar isento com essa merd* que acontece com o Brasil (…) Deus tem que agora, se colocar, na sua posição em relação ao impeachment (…) até porque Deus é de esquerda, como Jesus também”disse, delirante, a atriz da Globo.

E continuou:”É uma coisa impressionante… não sei como é que ele convive com tamanha energia negativa que tem pra cima dele. É muita gente odiando esse homem (…) E nada derruba esse homem. Nada! É um desespero, porque nada derruba derruba esse homem. Nada! Não é possível que não tenha uma Rosa Weber, uma Carmen Lúcia, uns homens da capa preta desses… que não possam fazer, falar um negócio pra prender esse homem!”. Pode chorar, Maria Flor, mas poupe as lágrimas pois jajá tem o segundo mandato do homem!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos