Internautas destacam primeira noite do “Arraiá do Povo em Casa”

Publicado em   25/jun/2021
por  Caio Hostilio

Internautas maranhenses, de diversos estados  brasileiros e até do exterior mostraram todo o seu amor pela cultura maranhense, durante a exibição do primeiro dia do “Arraiá do Povo em Casa”, transmitido pela TV Assembleia, na noite de quinta-feira (24). Pelo YouTube, Whatsapp, Instagram e Facebook da emissora, eles destacaram, positivamente, a iniciativa em milhares de comentários.

Só no canal da TV Assembleia no YouTube, cerca de oito mil internautas acompanharam a programação, exaltando a beleza e a alegria da festa em comentários instantâneos. A versão eletrônica e digital do Arraiá do Povo gerou muitas reações durante a transmissão.

Seguidores do perfil da Assembleia Legislativa do Maranhão enviaram fotos ao WhatsApp da produção (98 9972-6181), vestidos com trajes juninos ou posando ao lado da televisão no momento da evolução do seu grupo folclórico preferido.

Em todos os momentos retratados, os internautas mostravam-se curtindo a festa com a família e amigos. Alguns deles foram Suzana, do bairro Vinhais; o casal Daniel e Marilena e Bruno Rocha, que se disse emocionado com a oportunidade de assistir às apresentações dos grupos que tanto gosta, no conforto de sua casa.

Já Luan Santos escreveu que o “Boi de Morros é uma festança à parte” e parabenizou a TV Assembleia pelo espetáculo que ele acompanhou no YouTube, assim como Dona Helena Farias. Ela agradeceu a alegria que o evento estava proporcionando também às pessoas idosas em seu isolamento necessário por conta da pandemia.

Rosélia Penha Mendonça, que acompanhou tudo de Brasília (DF), elogiou os grupos folclóricos. “Assistindo diretamente do Distrito Federal e curtindo essas maravilhas dos festejos juninos do Maranhão”, disse.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos