Assistam aos vídeos!!! Bolsonaro é ovacionado no Rio Grande do Norte e vejam o caráter de quem disse aos corruptos da CPI que derrubaria a República…

Publicado em   24/jun/2021
por  Caio Hostilio

Em alta, O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumpre agenda no Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (24). O avião presidencial pousou no Aeroporto de Mossoró por volta das 9h10. Essa é a segunda vez que Bolsonaro visita o estado, desde que foi eleito.

O presidente desembarcou do avião sem e cumprimentou apoiadores que se aglomeraram em frente ao Aeroporto.

Os ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações, acompanharam o Mandatário brasileiro.

A comitiva embarcou em um helicóptero da Força Aérea para seguir a Jucurutu, também no Oeste potiguar. No município, o presidente vai visitar as obras da Barragem de Oiticica.

A estrutura deverá receber águas da transposição do Rio São Francisco e está com 90,8% das obras concluídas, segundo o governo federal. A obra teve licitação aberta em 2004, ordem de serviço assinada em 2013 e está orçada em R$ 657,2 milhões.

Ainda na agenda, o presidente deverá seguir para Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar, onde participará da assinatura da ordem de serviço para construção do Ramal do Apodi.

Segundo o governo, o ramal vai levar as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco a 54 municípios nos estados do Rio Grande do Norte (32), Paraíba (13) e Ceará (9), atendendo 750 mil pessoas. O investimento federal no empreendimento é de R$ 938,5 milhões.

Agora vejam quem é esse deputado que disse ao corruptos da CPI que derrubaria a República:

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos