Deu a louca de vez nos corruptos da CPI… Fala fina quer censurar Bolsonaro nas redes sociais e Drácula investigar a motociatas do presidente… ABRE O OLHO PARA ESSA PRESEPADAS DE CORRUPTOS, BOLSONARO!!!

Publicado em   23/jun/2021
por  Caio Hostilio

Sem rumo: CPI pede auditoria do TCU sobre ‘motociatas’ de Bolsonaro

A CPI da Covid aprovou nesta quarta-feira (23) um pedido para que o Tribunal de Contas da União (TCU) realize um levantamento e auditoria nos gastos da União com as chamadas motociatas promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro. As manifestações já ocorreram em São Paulo, Rio de Janeiro e em Brasília. ”Foge ao escopo de atuação da CPI”, disse o senador Marcos Rogério (DEM-RO). O requerimento e do corrupto Drácula,  Humberto Costa (PT-PE) e Rogério Carvalho (PT-SE).

Por outro lado, o fala fina, mais conhecido pela alcunha de senador Dpvat, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), requereu uma espécie de censura ao presidente nas redes sociais, alegando que por muito menos o ex-presidente Donald Trump foi banido das redes sociais.

Se Jair Bolsonaro não tomar uma atitude drásticas contra essa arbitrariedades desse corruptos com certeza as medidas antidemocráticas desses ladrões do dinheiro público se tornarão realidade…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos