Assistam ao vídeo!!! Padre repudia declaração de amor de repórter da Globo ao seu marido…

Publicado em   16/jun/2021
por  Caio Hostilio

Padre Paulo Antônio Müller pode ser processado por suas declarações

No último Dia dos Namorados, durante o programa Bom Dia Rio o repórter Erick Rianelli aproveitou a transmissão ao vivo para se declarar para o marido, Pedro Figueiredo, também da Globo: ”Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados para gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”. A declaração irritou o Padre Paulo Antônio Müller, da paróquia de Tapurah, no Mato Grosso.

Durante uma missa, o pároco proferiu muito mais que um sermão comum contra a dupla de repórteres da Globo: “Pega a Bíblia e olha o Livro Gênesis: Deus criou o homem e a mulher. Isso que é casamento. Que chame a união de dois via** e de duas lésbic** de qualquer coisa, mas não de casamento, por favor. Isso é falta de respeito para com Deus (sic). Isso é sacrilégio, é blasfêmia. Casamento é coisa bonita e digna. O sentimento do amor é entre homem e mulher, marido e mulher”.

Voltando-se aos fiéis, o padre disse: “Por favor, que esta não seja a sua cabecinha também, tá? Nem do seu filho, nem da sua filha”. Tais declarações podem culminar em processo pela parte dos repórteres da Globo, que até o momento não se pronunciaram. Assista as declarações na íntegra:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos