Picadeiro dos corruptos!!! Senador Girão abre o jogo e revela o que acontece nos bastidores da CPI (veja o vídeo)

Publicado em   10/jun/2021
por  Caio Hostilio

Em entrevista exclusiva à repórter da TV JCO, Berenice Leite, direto do Senado, Eduardo Girão criticou duramente a atitude de alguns colegas, que parecem mais interessados em fazer politicalha do que combater a corrupção e a vagabundagem de quem roubou dinheiro da Saúde.

“Chegamos ao ápice da hipocrisia e da demagogia nessa CPI. Você tirar um ministro da Saúde, no momento em que mais se precisa dele, para ele vir falar de Copa América! Aí governadores, prefeitos (alguns visitados pela Polícia Federal) ficaram para depois, Consórcio Nordeste ficou para depois…

Eles vão empurrando com a barriga, porque não têm interesse de investigar corrupção. Essa CPI foi montada apenas para desgastar politicamente o governo. Antes de começar a CPI, o relator já disse quem é culpado e quem é inocente. A credibilidade dessa comissão está no chão perante a população”, ressaltou.

Para o senador, muitos colegas estão como um poço de ódio, e destilando isso, justamente no momento em que é preciso buscar soluções.

“O povo precisa de esperança e de boas notícias, e nós temos, aos trancos e barrancos, nessa pandemia que pegou o mundo todo de calças curtas”, destacou.

A excelente entrevista do Senador Girão parece não deixar nenhuma dúvida sobre o que há por trás dessa CPI.

Confira:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos