Tortura psicológica por corruptos!!! Quem assiste a CPI de Renan interrogando a médica Nise Yamaguchi tem náuseas… Querem a todo custo que os depoentes dêem suas respostas!!!

Publicado em   01/jun/2021
por  Caio Hostilio

O presidente corrupto da CPI utiliza de sua grosseria para torturar os depoentes, pois esses não respondem de acordo com suas expectativas, o mesmo ocorre com o relator corrupto, que repete diversas vezes a mesma pergunta esperando que o depoente responda o que ele quer e termina dizendo que está mentindo e omitindo informações… Que termine esse circo e que o MPF analise as patacoadas criadas e busque as verdades!!! 

Quem assiste a CPI de Renan interrogando a médica Nise Yamaguchi tem náuseas

Quem assistiu a o depoimento na CPI de Renan hoje (1), viu o desrespeito à uma médica com 40 anos de experiência e estudiosa da ciência médica e ficaram com vertigens e náuseas com o tratamento dispensado a Dra Nise Yamaguchi, nas redes sociais a revolta é generalizada, o Senador Fabiano Contarato teve uma participação vergonhosa, sem ter noção do que falava chegou a ser repreendido até pelos colegas por afirmar que Hidroxocloroquina não era aprovado pela ANVISA, a médica esclareceu que a cloroquina era usada no Brasil há 70 anos.

A médica deu aula de como tratar a pandemia, a politização do assunto deixou a profissional em estado de perplexidade, o currículo da Dra Nise é de causar inveja a qualquer profissional da saúde, mesmo assim ela foi destratada e sequer conseguia completar seus raciocínios, um verdadeiro circo de horrores.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos