Mostrando ser a escória da política brasileira!!! Renan Calheiros defende Manifestações de massa contra Bolsonaro: “É uma passeata a favor da vida”… Um corrupto canalha!!!

Publicado em   31/maio/2021
por  Caio Hostilio

O currupto e relator da CPI dos corruptos, que tem o objetivo de responsabilizar o governo federal pela condução da pandemia no país, defendeu as manifestações realizadas neste final de semana contra o governo, apesar das aglomerações provocadas.

“As pessoas fizeram essas manifestações no Brasil todo, sobretudo pelo clamor, pela indignação, pela maneira como contrariam essa pulsão do Presidente da República de morte. As pessoas não aguentam mais”, afirmou.

Segundo o corrupto, os manifestantes estavam de máscara e guardaram distância recomendável uns dos outros, diferentemente dos apoiadores de Bolsonaro.

“Acho que ela [a manifestação] não foi feita para aglomerar, ela tem outro significado, é uma passeata a favor da vida, contra a morte, diferentemente do que aquelas que são levadas pelo presidente da República e seus adeptos”, comparou o senador.
A que ponto chega esse corrupto canalha… Jamais deixará de ser a escória da política… Somente o povo de Alagoas para manter vivo politicamente esse corrupto!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos