A Globo é realmente Globolixo!!! E aí, Jornal Nacional? Luciano Huck divulgou imagem FALSA a favor da manifestação da esquerda

Publicado em   31/maio/2021
por  Caio Hostilio

Huck até agora não se retratou. A Globo falará dessa disseminação de informação falsa também?

Que as manifestações de ontem não impressionaram, nós sabemos. Embora tenham conseguido levar alguns milhares de pessoas para a Avenida Paulista, foi só isso mesmo que a esquerda logrou fazer, mesmo tendo organizado o ato, chamado #29M (em referência ao dia de ontem, 29 de maio), com muita antecedência, pompa e repercussão na imprensa.

Em 2018, nas eleições presidenciais, obviamente as manifestações (tanto de um lado quanto de outro) foram bem maiores. E Luciano Huck acabou pegando uma foto de uma dessas antigas manifestações da esquerda para ilustrar as manifestações de ontem. Nos ”Storys” do seu Instagram, o apresentador da Globo publicou que apesar de não ser hora para esses atos, ”o recado está dado”. Veja:

Imagem

Bom, ”o recado” que falta dar é o da Globo, do G1, do Jornal Nacional, e dos demais veículos jornalísticos da Globo. Isso por que um dos principais nomes da emissora veiculou uma informação ostensivamente falsa, e pior: até agora, ele NÃO SE RETRATOU! Sempre falam que políticos e gente associada ao bolsonarismo publicam ”fake news” disso e daquilo. E agora? Falarão do Huck?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos