Lideranças partidárias pedem o fortalecimento do SUS

Publicado em   26/maio/2021
por  Caio Hostilio

Presidentes de partidos e lideranças políticas maranhenses se reuniram nesta terça-feira (25) para discutir propostas e projetos de combate à pandemia da Covid-19. O encontro aconteceu no gabinete do senador Weverton (PDT-MA), em Brasília.
“O recrudescimento da pandemia preocupa. Temos que evitar uma nova onda. A saída é a vacinação em massa e o distanciamento social. Durante a reunião, conversamos sobre as ações possíveis para colaborar com o enfrentamento ao coronavírus e o fortalecimento do SUS, que tem sido fundamental nessa luta”, afirmou Weverton.
No encontro, estavam presentes, a senadora Eliziane Gama (Cidadania), os deputados federais Pedro Lucas (PSL), Juscelino Filho (DEM) e Gil Cutrim (Republicanos); os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM), Glabert Cutrim (PDT), Márcio Honaiser (PDT) – atualmente secretário de Desenvolvimento Social e Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão; o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), o presidente da Famem, Erlânio Xavier (PDT), o empresário Inácio Melo e o ex-juiz federal Carlos Madeira. O presidente do PSB, Luciano Leitoa, não pode participar da reunião, mas afirmou que segue firme no trabalho.
“Estamos comprometidos em ajudar a população. O Maranhão tem dado exemplo no combate ao coronavírus e vamos continuar dando. Nosso compromisso é com a Ciência e com a vida”, declarou Weverton.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos