Presepadas de corrupto canalha são esperadas!!! Eduardo Girão diz que Renan Calheiros já tem culpado e inocente… Os governadores corruptos ficarão livres para continuar roubando!!!

Publicado em   18/maio/2021
por  Caio Hostilio

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE), integrante da CPI da Covid, disse que o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), “já tem o culpado e o inocente”, além de “todo o processo feito” antes mesmo de terminar a CPI.

“Acho que agora ele está querendo apenas bater [o martelo]. Mas essa antecipação de julgamento não é correta, ela tira a seriedade do trabalho que a gente vem fazendo. Não apenas ele, mas [há] membros da comissão que já fizeram antecipação de julgamento e tem até membro presidenciável”, disse Eduardo Girão à CNN.

“Essa CPI, devido à expectativa que se criou, precisa seguir um caminho de rastrear os bilhões de reais de verbas federais que foram enviados a estados e municípios. Até agora existe uma clara blindagem da comissão com relação a gestores públicos [estaduais] e municipais”, disse o senador.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos