Corruptos odeiam Bolsonaro!!!! Senador Girão denuncia ‘guerra obsessiva’ contra Bolsonaro na CPI: “Não aceitaram que ele venceu a eleição”…. Esperar o quê da CPI dos corruptos?

Publicado em   18/maio/2021
por  Caio Hostilio

A mídia esquerdopata, que não consegue viver sem os bilhões do contribuinte, como os jornalões paulistanos: Folha de São Paulo, Estadão, os sites Oantagonista, UOL… As revistas mequetrefes e a GloboLixo, cedem suas páginas para os comandantes dessa CPI, dois corruptos de alto nível e sequer querem que investiguem os governadores e prefeitos que deram sumiço em bilhões e bilhões do contribuinte. O negócio é a tentativa desenfreada de derrubar um presidente eleito democraticamente que acabou com as corrupções e as mamatas desses canalhas que se dizem jornalistas. 

Nesta terça-feira (18), durante depoimento do ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, na CPI da Covid, o senador Eduardo Girão afirmou que a comissão é a primeira da história que “simplesmente fecha os olhos para a corrupção”.

O congressista afirma que “é a terceira semana de oitivas e a gente espera, cobra, que possamos rastrear os bilhões de reais enviados”.

Girão defendeu a relevância da pacificação do país, dizendo:

“E ainda existe uma guerra obsessiva aqui nesta Casa, visando um projeto de poder. Com todas as críticas que eu tenho ao presidente da República, ainda não aceitaram que ele venceu a eleição”. O senador pediu moderação nas acusações, e afirmou: “vejo, com todo o respeito a quem pensa diferente, muita hipocrisia. (…) Isso contamina o ambiente democrático”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos