A canalhice da Folha de São Paulo está tão evidente!!! Coppolla faz alerta sobre pesquisas fraudulentas sobre Lula… Assistam ao vídeo!!!

Publicado em   18/maio/2021
por  Caio Hostilio

Esse jornalão canalha que não aceita ter perdido bilhões do dinheiro do contribuinte vai aos extremos, como dizer que tudo que o membros do governo fala é mentira e que são os seus jornalistas mequetrefes e miquinhos amestrados do comunismo de araque que falam a verdade e o seu instituto de pesquisa que nunca acertou porra nenhuma assim como o Ibope, basta lembrar as eleições de 2018. Como disse o comentarista, essas pesquisas são ”profecias autorrealizáveis”. Entenda o que isso significa

Uma profecia autorrealizável é quando alguém faz uma previsão que o próprio ”profeta” tem poder e condições para tornar realidade. Como quando um instituto de pesquisa coloca Lula na frente nas eleições de 2022, sabendo que a suposta ”popularidade do Lula” faz com que mais pessoam aceitem votar nele. E foi este o alerta que nos deu Caio Coppolla.

De acordo com Coppolla: ”Ao criar uma realidade fictícia, onde Lula é imbatível em qualquer cenário, o Grupo Folha [da Folha de São Paulo, responsável também pelo instituto DataFolha] influencia o resultado da eleição a favor do candidato petista”.

Coppolla se refere a um fenômeno bastante conhecido pela ciência e sociologia, chamado de ”efeito manada”, que ocorre quando uma grande parcela da população acaba fazendo algo só por acreditar, ou por ver, que a maioria está fazendo. E essas pesquisas da ”DataFôia” tem método, leitores. Não são apenas piadas de mau gosto. Elas buscam eleger Lula. E como Coppola fez, devemos deixar claro para o povo que essa provável artimanha está em ação!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos